Facebook
26/07/2018 - 23h44m

CASO ACIDENTE FLUVIAL

Barqueiro atropelado pelo filho do prefeito de Sampaio deve ser operado na segunda-feira

Redação

Antônio José Maciel sofreu um acidente aquático no dia 19 e estava nos corredores do Hospital Geral de Araguaína

O barqueiro Antônio José Maciel que foi atropelado por um jet-ski enquanto trabalhava na última quinta-feira, 19, às 18h30, no Rio Tocantins, em Sampaio, e que teve a bacia e o fêmur fraturados deve operar na próxima segunda-feira, 30, no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Ele estava internado desde quinta-feira nos corredores da unidade hospitalar esperando por uma cirurgia na bacia.

O condutor do veículo aquático suspeito de ter atropelado Antônio é Bruno Cayres, que é filho do prefeito da cidade, Armindo Cayres (PR). Ele não prestou socorro. Segundo Magno Abreu Neto, amigo e colega de profissão de Antônio, Bruno também não foi autuado pela Polícia Militar (PM), nem pela Marinha do Brasil no dia do acidente. Há a suspeita que o mesmo estava dirigindo embriagado.

A Marinha do Brasil (MB), por intermédio da Agência Fluvial de Imperatriz, enviou na noite desta terça-feira (24), nota à imprensa dizendo que um inquérito administrativo foi instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente fluvial envolvendo o  barqueiro Antônio José Maciel e o filho do prefeito de Sampaio, Bruno Cayres.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS