Facebook
30/04/2013 - 14h41m

Bandidos sequestram gerente e roubam Correios em Darcinópolis

Redação

      Três bandidos fortemente armados sequestraram o gerente dos Correios de Darcinópolis e roubaram uma quantia ainda não contabilizada. De acordo com informações obtidas pelo Diário do Bico, o gerente da unidade foi sequestrado por volta das 20 horas desta segunda-feira, 29 e levado para sua residência, onde os bandidos passaram a noite.

      Na casa, além do gerente, também foram feitos reféns, a esposa e duas filhas do casal. A noite de terror só terminou por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, 30, quando os bandidos obrigaram o gerente a abrir o cofre da agência e levaram todo o dinheiro existente e depois tomaram rumo ignorado.

      O Diário do Bico apurou que a agência dos Correios de Darcinópolis já foi assaltada cinco vezes. O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Tocantins denuncia a falta de segurança nas agências.

      De acordo com o presidente do Sindicato, José Aparecido Rufino, as agências são inseguras. “Estamos recorrendo ao Ministério Público Federal para exigir que os Correios coloquem portas giratórias e contrate segurança para todas as agências”, afirmou Rufino.

      De acordo com o líder sindical, “a insegurança entre os funcionários e grande e eles não podem mais ficar exposto a este tipo de situação”, argumentou.

      Rufino afirmou que em Goiás, as agências dos Correios já foram obrigadas a adotar as portas giratórias.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS