Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
07/08/2018 - 20h13m

PARAUAPEBAS-PA

Bandido se salva das garras da população após tentar assaltar uma mulher em Parauapebas

Com informações de Portal Pebas

O indivíduo que foi linchado pela população, após tentar assaltar uma mulher em Parauapebas-PA, se salvou por pouco. A polícia o salvou do sofrimento e levou o mesmo preso.

Segundo Informações, era por volta das 17 horas, de segunda-feira, 06, o nacional Vitor Matheus Lima Rocha, 19 anos de idade, foi capturado pela população após o mesmo juntamente com um comparsa, anunciaram o assalto e abordaram uma mulher no bairro Nova Carajás.

De acordo com informações da Policia, foi repassado via rádio pelo Centro de Controle Operacional (CCO), a informação de que dois ladrões estavam sendo agredidos pela população. Logo após receber a denuncia a Vtr 2307: Sgt Meneses/Cb Gama da PM foi até o local e salvou o indivíduo da fúria da população, enquanto que seu comparsa conseguiu fugir.

Ferido e baleado na perna, o acusado foi socorrido pela guarnição, instante em que foi encaminhado para receber atendimento médico no hospital municipal e, em seguida apresentado na delegacia.

Após receber cuidados médicos no hospital municipal o acusado foi conduzido pela GU, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas onde se encontra a disposição da justiça.

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcom