Facebook
14/12/2016 - 14h12m

CAMPANHA INSTITUCIONAL

Banco da Amazônia lança nova campanha de fim de ano

No próximo domingo, 18, o Banco da Amazônia lança sua nova campanha institucional de fim de ano que traz o conceito “A gente acredita na Amazônia Sustentável pra fazer o seu futuro feliz”. Será veiculada em redes sociais, televisão, jornais, rádio e mídia exterior, além dos canais eletrônicos da Instituição. A campanha foi criada pela DC3 Comunicação.

De acordo com a coordenadora de Publicidade, Propaganda e Patrocínio, Ruth Helena Lima, “a campanha traz crianças como protagonistas, simbolizando sentimento de  alegria, esperança, melhor qualidade de vida, um futuro melhor para as gerações futuras e apresenta o Banco como parceiro que acredita no desenvolvimento da Amazônia e contribui para um amanhã melhor para todos, tornando os sonhos de cada cidadão da Amazônia possível de realizar”, explicou.

A campanha foi criada pela DC3 Comunicação e mostra ainda a importância de que é vital termos o equilíbrio entre a produção econômica e a conservação do meio ambiente, além de reforçar o apoio que a Instituição concede ao esporte, à cultura e a projetos sustentáveis. (Ádla Gonçalves)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS