Facebook
13/08/2018 - 20h51m

ACIDENTE

AXIXÁ: Micro-ônibus capota em curva e motorista morre após ser arremessado

Acidente aconteceu na zona rural de Axixá (Foto: Divulgação)

Um micro-ônibus capotou em uma curva da TO-405 em Axixá do Tocantins. O motorista Helton de Jesus Alves, de 35 anos, estava sozinho no veículo e foi arremessado para fora do carro. Segundo a Polícia Militar, ele teve ferimentos graves, foi socorrido, mas morreu no hospital.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12), próximo ao povoado Lagoa de São Salvador. Parentes contaram que o homem havia saído de São Bento do Tocantins, após visitar os familiares, e estava indo buscar passageiros em uma praia de Itaguatins. Imagens do local mostram que o micro-ônibus ficou destruído.

Micro-ônibus ficou destruído após capotamento (Foto: Divulgação)

A suspeita da polícia é de que ele tenha perdido o controle do veículo em uma curva, saído da pista e capotado várias vezes. Ainda conforme a PM, o motorista foi levado para o hospital local pela ambulância da cidade e depois transferido para o Hospital Regional de Augustinópolis.

Ele sofreu uma fratura na cabeça e tinha um forte sangramento. O hospital informou à polícia que a vítima teve hemorragia interna e morreu durante a noite de domingo. (G1)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS