Facebook
14/01/2019 - 21h47m

EM TAQUARALTO

Autores de roubo são detidos em flagrante pela PM

Redação

Autores de roubo foram detidos em flagrante pela PM em Taquaralto

Na manhã desse domingo, 13, a Polícia Militar foi acionada logo após um roubo nas imediações do ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto. Os dois autores foram detidos em flagrante em posse dos pertences da vítima.

No local, a vítima informou que estava indo para a igreja quando foi abordada por um indivíduo moreno em uma bicicleta de cor prata, que anunciou o roubo, colocando a mão por baixo da camisa, demostrando que estava armado. Logo depois, se aproximou outro homem e o ajudou a subtrair sua  bolsa contendo documentos pessoais, um aparelho celular e a quantia de R$ 617 reais em espécie. Os autores evadiram em direção ao parque de diversão instalado ao lado do ginásio.

Em posse das informações, a equipe de policiais militares fez o cerco e localizaram os dois autores, que estavam homiziados no baú do caminhão que pertence ao parque de diversões, sendo que um deles tentou empreender fuga, mas foi contido pelos militares.

Em poder dos autores foram encontrados todos os pertences da vítima.  Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e a vítima encaminhada à CAPC-Sul para os procedimentos necessários. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS