Facebook
01/08/2022 - 19h55m

POLÍTICA

Aumento de apoio de prefeitos marca visita da senadora Kátia em Arraias e São Bento

Redação

Na semana da convenção do Progressistas, aumenta apoio de prefeitos à pré-candidatura de Kátia ao Senado.

Senadora Kátia acompanhada do prefeito Paulo Wanderson na XII Cavalgada de São Bento (Foto: Divulgação)

A senadora Kátia, pré-candidata à reeleição pelo Progressistas-TO, aproveitou o último final de semana de julho para visitar o município de São Bento, no Bico do Papagaio, e o 1º dia de agosto, para visitar a cidade de Arraias, nas Serras Gerais.

Em São Bento, no sábado (30), acompanhada do prefeito Paulo Wanderson, onde conta com o apoio, a senadora percorreu o município prestigiando a XII Cavalgada. Kátia seguiu pelas ruas junto das comitivas, autoridades e população nessa que é considerada uma das maiores cavalgadas do Bico do Papagaio.

Na ocasião estiveram presentes e declararam seu apoio a senadora o pré-candidato a deputado estadual Vanderley Milhomem e o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Vicentinho Júnior. Na visita a São Bento a senadora também participou de uma reunião com o empresário Edison Tabocão.

Em Arraias, cidade que comemora 282 anos nesta segunda-feira (01), Kátia esteve com o prefeito Hernan Gomes que garantiu apoio à reeleição da parlamentar, em uma reunião que contou com outros quatro prefeitos, todos unidos com o mesmo propósito: reconduzir Kátia ao Senado.

Em Arraias, o prefeito Hernan recebeu a senadora acompanhado de vereadores, dos prefeitos de Conceição, Taguatinga, Ponte Alta e Aurora

O prefeito Hernan recebeu a senadora Kátia acompanhado dos prefeitos de Conceição, Paulo Fernandes, de Taguatinga, Paulo Roberto, de Ponte Alta, José Luciano, e de Aurora, Nei Nascimento, além dos vereadores de Arraias Fernando Dourado e Jomar Beltrão.

Os municípios hoje tem uma fotografia muito diferente da de antigamente. Melhoraram demais com nosso trabalho juntamente com os prefeitos para realizar as obras que a população deseja e precisa. Minha disposição é essa, de ser senadora do Tocantins e do Brasil. Quero seguir sendo representante dos tocantinenses, fazendo parcerias e lutando para trazer o que meu Estado precisa. A grande paixão da minha vida é o Tocantins”, enfatizou a senadora Kátia.

Senadora Kátia, pré-candidata à reeleição pelo Progressistas, em São Bento (Foto: Divulgação)

Senadora Kátia, em Arraias (Foto: Divulgação)

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS