Facebook
17/08/2018 - 18h23m

EDUCAÇÃO

Aulões #ToNoEnem ocorrem nas duas diretorias regionais de ensino do Bico nesse final de semana

Redação

Estudantes das DREs de Araguatins e Tocantinópolis participam de aulas preparatórias para o Enem nesse final de semana

O programa #ToNoEnem está na segunda fase do Projeto onde serão trabalhadas questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, em todas as Diretorias Regionais Educação. O Programa integra uma das ações da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) que tem como objetivo complementar a preparação dos concluintes da educação básica para a avaliação. As aulas nas duas DREs do Bico do Papagaio ocorrerão pela manhã.

São oferecidas aos estudantes, por meio do Programa, diversas ferramentas, como: material de apoio impresso composto por cinco volumes; aplicação de três simulados presenciais e aplicativo para smartphones e tablets, que possibilita o acesso a livros, a dicas de estudos, a videoaulas, a exercícios e simulados virtuais.

As aulas nas DREs de Araguatins e Tocantinópolis serão ofertadas pela manhã. Foram disponibilizadas cerca de 2.870 vagas em todas as regionais. Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o link https://mobility-br.com/tonoenem e preencher o formulário de inscrição enquanto houver vaga disponível.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS