Facebook
21/09/2021 - 13h51m

SERVIÇOS PÚBLICOS

Aulas de curso do Pronatec/Novos Caminhos iniciam nesta terça-feira em Tocantinópolis

Aulas do curso de Serviços Públicos do Pronatec/Novos Caminhos iniciam nesta terça-feira, 21, em Tocantinópolis (Foto: Marcio Vieira)

As atividades do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Novos Caminhos) iniciará nesta terça-feira, 21, em Tocantinópolis.

A abertura do curso de Serviços Públicos em Tocantinópolis será realizada às 14h, na Diretoria Regional de Educação, Juventude e Esportes (DRE). “Esses cursos são uma excelente oportunidade para os nossos estudantes se preparem para sair na frente na busca por uma vaga no mercado profissional. Só neste semestre, serão ofertados seis cursos”, pontuou a titular da Seduc, Adriana Aguiar. 

Os cursos ofertados, neste segundo semestre de 2021, são os seguintes: Vendas, Serviços Públicos, Informática, Administração e Transações Imobiliárias - na modalidade presencial, distribuídos em sete municípios: Araguatins, Tocantinópolis, Paraíso do Tocantins, Guaraí, Colinas do Tocantins, Miracema e Palmas. Estão sendo ofertadas 40 vagas para cada cidade.

Na última segunda-feira, 20, foram realizadas as aulas inaugurais dos cursos em Araguatins (Serviços Públicos), Colinas do Tocantins (Informática), Paraíso do Tocantins (Vendas), Guaraí (Vendas) e Miracema (Administração). Os cursos são ofertados por meio da Superintendência de Educação Científica, Tecnológica e Profissional, desde o ano de 2016.

Aulas

Os cursos no Bico do Papagaio serão ofertados na modalidade presencial nas seguintes unidades de ensino: na Escola Estadual Professor José Carneiro de Brito, em Tocantinópolis; e na Escola Estadual Osvaldo Franco, em Araguatins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS