Facebook
13/09/2018 - 13h16m

UNITINS

Aulão e Simulado da OAB reunirá alunos e egressos do câmpus de Augustinópolis

Atividades serão direcionadas aos interessados em realizar o Exame da Ordem

Alunos e egressos do curso de Direito do Câmpus da Unitins em Augustinópolis terão a oportunidade de participar de um evento especialmente organizado para eles. No dia 6 de outubro, a coordenação do curso realizará um dia especial àqueles que pretendem realizar a prova do XVII Exame da Ordem, que ocorrerá no dia 18 de novembro.

O IV Aulão Solidário de Ética para a OAB, ministrado pela prof Me. Pollyana Mota Sá Kamada marcará o primeiro momento do evento e será realizado na Câmara Municipal de Augustinópolis, das 8h às 12h. Em complemento ao Aulão, a programação da manhã contará também com a participação de dois egressos do curso, que estarão expondo suas experiências profissionais aos inscritos, considerando que esses em breve ingressarão no mercado de trabalho.

Durante a tarde será realizado um Simulado do Exame de Ordem no Câmpus da Unitins, das 13h às 18h, mesmo tempo de duração do Exame. As provas serão elaboradas e cedidas através de parceria firmada com o Damásio Educacional - Polo de Colinas do Tocantins.

Para Irineu Valdeis, coordenador do curso de Direito do Câmpus Augustinópolis, o Exame de Ordem se tornou o primeiro grande desafio do bacharel em Direito ao final da graduação. “Temos como público alvo, além dos acadêmicos, os egressos, que muitas vezes já realizaram a prova, mas não conseguiram a aprovação e contam com o apoio da universidade para superarem esta importante etapa de suas vidas profissionais”, complementa.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS