Facebook
10/04/2022 - 20h20m

CONFUSÃO

AUGUSTINÓPOLIS: Tiroteio em bar termina com policial militar do Pará morto e outras quatro pessoas feridas

O policial militar do Pará Hudson Thiago Lima de Almeida morreu em confusão que terminou com um tiroteio em um bar de Augustinópolis

O policial militar Hudson Thiago Lima de Almeida morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um tiroteio em um bar de Augustinópolis. Conforme as informações da PM, o crime aconteceu depois de um desentendimento envolvendo um policial penal. Os envolvidos pertencem a forças de segurança do Pará.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10). Os envolvidos estavam em uma festa quando o irmão de um policial penal se envolveu em uma confusão com um militar.

Segundo testemunhas, um dos policiais teria feito um disparo para o alto. Neste momento o policial penal Leonildo Sousa Cruz teria sacado uma arma e atirado na direção dos militares. Dois foram atingidos. O soldado Lima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras pessoas que estavam no local foram atingidas durante a intensa troca de tiros. Quando a PM chegou ao local as vítimas já tinham sido socorridas.

O suspeito de atirar havia fugido do local, mas foi localizado e preso em Axixá do Tocantins. Ele portava uma pistola e, após ser detido, foi levado a uma delegacia da Polícia Civil.

O segundo policial militar atingido foi internado e passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele e das outras vítimas não foi informado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS