Facebook
31/10/2018 - 09h30m

UNITINS

AUGUSTINÓPOLIS: Inscrições abertas para o 3º Empreebico

Redação

As inscrições para o evento serão feitas gratuitamente, através do site da Unitins, entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do projeto de extensão Empreebico, do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) – Câmpus Augustinópolis. Com o tema Orçamento Público Municipal e Quais suas Contribuições, o projeto busca promover o empreendedorismo na região do Bico do Papagaio, por meio de ações realizadas por acadêmicos do 4º período do curso de Ciências Contábeis. As inscrições para o evento poderão ser feitas gratuitamente, através do site da Unitins, entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro. Acesso aqui.

O projeto é coordenado pelos professores Marcos Aurélio Ayres e Jucicleia Teodoro. A iniciativa conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O 3º Empreebico está previsto para acontecer no dia 7 de novembro, das 19h às 22h, na Câmara Municipal de Augustinópolis. Os inscritos receberão certificado com carga horária de 3 horas. Na programação conta palestras sobre orçamento público e mesa redonda sobre gestão pública empreendedora.

Programação

19h - Palestra “Orçamento público e suas contribuições”

Docente/instrutor: Antônio Esmerahdson de Pinho da Silva

Quantidade de vagas: 200

20h - Palestra “Orçamento participativo democrático”

Docente/instrutor/a: Heyder Johhn de Mendonça Ayres

Quantidade de vagas: 200

21h - Mesa redonda “Gestão pública empreendedora com foco Contábil”

Docente/instrutor: Antônio Esmerahdson de Pinho da Silva e Heyder Johhn de Mendonça Ayres

Quantidade de vagas: 200

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS