Facebook
25/02/2019 - 17h00m

CAMPEONATO GOIANO

AUGUSTINÓPOLIS: Goiás derrota o Vila Nova com gol de Marlone

Marlone marcou pelo Goiás no clássico contra Vila Nova (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

O Goiás se recuperou da eliminação na Copa do Brasil no melhor estilo possível. Neste domingo, o time esmeraldino venceu o clássico contra o rival Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano. O augustinopolino Marlone, no primeiro tempo, fez o único gol da partida, para a frustração da torcida colorada, a única presente no OBA.

Com o resultado, o Goiás chega aos 24 pontos. São oito vitórias em oito rodadas, marca que deixa o Verdão isolado na liderança. O Vila Nova, com 14 pontos, cai para a quarta colocação.

Com o prata da casa Erick escalado como titular, o Vila Nova pressionou um pouco no primeiro tempo, mas não conseguiu incomodar o goleiro Sidão. Erick teve chance de marcar um bonito gol após contra-ataque puxado por Alan Mineiro. Ele deixou Yago no chão, mas, em vez de finalizar, tentou a devolução para Alan Mineiro, que foi travado. Do outro lado, Michael dava as cartas pelo lado direito. Em um belo lance aos 37 minutos, ele passou fácil por Neto Moura e cruzou na cabeça de Marlone, que abriu o placar: 1 a 0 Goiás.

Em vantagem, o Goiás controlou a partida. Léo Sena e Geovane fizeram grande jogo. Michael continuou levando a melhor na maioria das jogadas pela direita. Ele foi um dos responsáveis pela expulsão de Gastón Filgueira, que recebeu dois cartões amarelos e acabou excluído de campo. O Goiás quase ampliou com Kevin e Geovane, que acertaram a trave, e com o próprio Michael, que obrigou Rafael Santos a fazer grande defesa em um chute cruzado. (Com informações do GE)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS