Facebook
22/10/2018 - 11h01m

ELEIÇÕES 2018

Atos pró Haddad movimentaram o fim de semana no Tocantins

Ascom PT-TO/Foto: Rose Dayanne

Virada da democracia é o lema da campanha de Haddad no Tocantins e no último sábado, 20, diversos atos aconteceram em Palmas, Gurupi e Araguaína. Os apoiadores tomaram as ruas das cidades panfletando e conscientizando a população sobre a importância do voto.

“Estamos confiantes com o trabalho desenvolvido nas grandes cidades e no interior. A militância e todos aqueles que defendem a democracia foram às ruas acreditando na virada contra o fascismo”, afirmou o deputado federal eleito e coordenador da campanha no Tocantins, Célio Moura.

Segundo a coordenação da campanha as ações no estado estão se intensificando e além das cidades maiores, os municípios do interior também estão aderindo ao movimento. “Estamos trabalhando duro para garantir que todo o estado tenha acesso a nossa plataforma de governo, por isso estamos indo aos municípios, levando material e conversando com as pessoas”, disse Célio Moura.

De acordo com o coordenador a recepção nos municípios está sendo favorável por isso disse ter “certeza absoluta que teremos um resultado favorável ao nosso candidato Haddad nas eleições do dia 28”.

Agenda cidadã

A coordenação da campanha Haddad presidente no Tocantins informou ainda que durante esta última semana de atividades as agendas de mobilização e pedido de voto devem se intensificar com a adesão popular ao projeto. “O nosso convite é para que cada cidadão e cada cidadã venha com a gente nesta campanha pela democracia”, convidou Célio Moura ao lembrar que os materiais de campanha estão disponíveis de forma digital no site www.obrasilfelizdenovo.com.br ou nos diretórios do Partido dos Trabalhadores nos municípios. Para mais informações a coordenação informou ainda que o telefone do Diretório Estadual em Palmas, 3224 3220, está à disposição. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS