Facebook
12/08/2017 - 23h29m

POLÍTICA

Ataídes traz Dória a Palmas e promete filiar 20 prefeitos no PSDB na 2ª; entre eles, Ronaldo Parente

Prefeito de São Bento do Tocantins deve trocar o PSB pelo PSDB

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) se prepara para realizar o seu segundo encontro estadual nesta segunda-feira, 14, na Assembleia Legislativa. O presidente regional da legenda, senador Ataídes Oliveira, garantiu que vai filiar mais de 20 prefeitos no evento, sendo que sete deles devem sair do Partido Socialista Brasileiro (PSB), sigla comandada pelo antigo aliado e prefeito de Palmas, Carlos Amastha. Entre os novos tucanos estará o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, que formalizou nesta sexta-feira, 11, sua saída do PSB. A programação ainda vai contar com a presença do badalado prefeito de São Paulo e presidenciável, João Dória (PSDB).

Dos nove prefeitos que elegeu em 2016, o PSB só contará agora com Amastha e Padre Gleibson. Devem trocar o PSB pelo PSDB os prefeitos Ronaldo Parente (São Bento do Tocantins), Batatinha (Cristalândia), Diogo Borges (Talismã), Ladir Machado (Nova Rosalândia), Laurez Moreira (Gurupi), Nonato Nestor (Lagoa do Tocantins) e Miyuki Hyashida (Brejinho de Nazaré).

"É uma demonstração da força crescente do nosso partido no cenário político do Tocantins. O PSDB representa hoje a mudança pela qual os tocantinenses tanto anseiam", defendeu Ataídes Oliveira. O senador ainda destacou a participação de João Dória, que ministrará palestra sobre a importância de uma gestão pública pautada pela ética e pela eficiência. "Uma boa gestão se reflete em mais desenvolvimento, mais empregos e qualidade de vida para a população. É essa a orientação expressa no PSDB", reforça o tocantinense.

A importância de uma gestão séria e responsável também dará o tom de outro evento promovido no mesmo dia pelo PSDB, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Federação das Indústrias do Tocantins (Fieto). Este segundo acontecerá no Colégio São Francisco e vai reunir centenas de empreendedores dos mais diversos setores econômicos do Tocantins. É no local que acontecerá palestra do prefeito de São Paulo e empresário da área de comunicação.

De acordo com Ataídes Oliveira, o objetivo da programação é sensibilizar o empresariado local para a importância de uma boa gestão, além de estimular novos investimentos e oportunidades de negócios no Tocantins. “É essencial apostar num planejamento sério, com metas claras de curto, médio e longo prazos, para garantir o sucesso de qualquer negócio”, ponderou.

Na FNP
Dória também vai participar de reunião da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que vai se reunir na segunda com o Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep) para debater sobre os rumos que as cidades e o Brasil devem tomar através de gestões inovadoras. Dória e Amastha são vice-presidentes da frente. O gestor de Campinas e presidente da entidade, Jonas Donizette (PSB), também estará presente. (Com informações da Prefeitura de Palmas e assessoria do PSDB)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS