Facebook
31/07/2014 - 16h10m

Ataídes Oliveira: "O povo tem poder para dar novos rumos ao Tocantins"

Ascom Senador Ataídes Oliveira (PROS)

Dando continuidade às visitas pela Capital, o candidato a governador do Tocantins, senador Ataídes Oliveira (PROS), esteve nesta quinta-feira, 31, na quadra 712 Sul. Por lá, Ataídes visitou o comércio da região e conversou com moradores. Ataídes esteve acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), do vereador de Palmas Etinho Nordeste (PROS), além de candidatos a deputado estadual e deputado federal da Coligação "Reage Tocantins".

“Está todo mundo desanimado com a política, mas só o povo tem o poder para dar novos rumos ao Tocantins”, afirmou Ataídes durante visitas.

Por onde passou, o senador chamou a atenção para uma nova atitude. Ele contou que, antes de entrar para a política, esteve à espera de um governante “que tirasse o Estado da pior”. Como isso não aconteceu, resolveu colocar o seu nome à disposição com a intenção de realmente fazer uma transformação. “Eu tive atitude e tenho coragem ao colocar o meu nome para mudar essa situação”, explicou o senador.

Nesses quatros dias de caminhada por Palmas, onde tem se apresentado à população, escutando demandas e expondo suas propostas, Ataídes diz que é visível o sentimento de insatisfação dos cidadãos. “Peguei na mão de mais de mil pessoas, conversei, escutei. Ninguém está satisfeito com o atual governo e nem como o Tocantins se encontra. Porém, estou aqui disposto a fazer uma ruptura com a velha política”, afirmou.

O aposentado Alberto Milhomens, 72 anos, está em Palmas desde a sua criação. Ele contou o seu descontentamento com a política tocantinense. “É difícil encontrar alguém que esteja satisfeito com a política no Tocantins”. Mas afirmou que ainda tem esperança de um Estado melhor governado. “Precisamos ter esperança até o fim e senti confiança no senador Ataídes Oliveira. Desejo a ele toda sorte na busca pelo governo do Estado”, disse.

Ainda nesta quinta-feira, Ataídes Oliveira, Cinthia Ribeiro e Sargento Aragão visitam a Feira Coberta da quadra 1.106 Sul.

Encontro                                                                                               

Hoje pela manhã, Ataídes também esteve presente no “Café dos Aniversariantes”, na Associação de Reserva, Reformados da Ativa e seus Pensionados do Estado do Tocantins (Asmir). No evento, ele afirmou que lutará pelas causas militares e elogiou a atuação do deputado Sargento Aragão na Assembleia Legislativa. “Com o Ataídes no governo do Estado e com o Aragão no Senado Federal, os militares terão duas pessoas fortes para lutar pelas demandas da categoria”, afirmou.

O presidente da Asmir, capitão Raimundo Sulino, elogiou os militares que entram na política, para lutar pelas causas. “É um momento oportuno para podermos votar naqueles que entendem as nossas reivindicações”, disse.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS