Facebook
03/01/2018 - 16h36m

BENEFÍCIOS

Ataídes Oliveira consegue 2 ambulâncias e 4 kits odontológicos para municípios do Bico

Redação

Senador Ataídes Oliveira

O presidente do PSDB/TO, senador Ataídes Oliveira, conseguiu acertar junto ao ministério da saúde a liberação de veículos e equipamentos para 04 municípios biquenses. Ao todo, o Bico do Papagaio irá ser beneficiado com 2 ambulâncias, para transporte de pacientes que não demandem atenção à saúde durante a locomoção e que não apresentem risco de vida. A portaria que determina a transferência fundo a fundo destinada à compra dos veículos e dos equipamentos já foi publicada.

Os municípios de Darcinópolis e Palmeiras do Tocantins receberão recursos para a compra de ambulâncias no valor de R$ 80.000,00 cada.

Kits odontológicos

Além dos veículos, o senador também garantiu a aquisição de 4 kits odontológicos, no valor de R$ 25.000,00 cada. Serão contemplados os municípios de Cachoeirinha, Darcinópolis, Palmeiras do Tocantins e São Bento do Tocantins.

Ataídes afirmou que os recursos irão intensificar a qualidade dos serviços prestados no âmbito da saúde. “Temos trabalhado para atender as demandas dos nossos prefeitos, destinando recursos que possibilitem a autonomia e o desenvolvimento de cada um dos nossos municípios”, destacou.

O senador destacou que não medirá esforços para contemplar os demais municípios que ficaram de fora dessa leva. O compromisso é entregar saúde para todo o Estado.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • José Gomes de Freitas | 03/01/2018 | 18:46 Valeu senador muito obrigado por vc lembra de nossa cidade de cachoeirinha
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS