Facebook
21/08/2018 - 13h17m

ELEIÇÕES 2018

Ataíde Rodrigues visita ACIP e Presidente do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins

Ascom/Ataíde

O vereador por Paraíso e candidato à deputado estadual Ataíde Rodrigues visitou nesta segunda-feira (20), a ACIP – Associação Comercial e Empresarial, onde estavam presentes o presidente da entidade Roberto Carlos Costa Maia e os diretores Juscelino Dupasso, Marceli Tavares e Adão Ribeiro Kojak. Ainda nesta data Ataíde que estava acompanhado de Geraldo Freitas, visitou o presidente do Sindicato Rural de Paraíso, Rogério Moraes dos Reis.

No encontro com a Diretoria Executiva da ACIP, o candidato ressaltou suas propostas, dentre elas o apoio às ações da entidade no incentivo ao comércio local, inclusive quanto ao vídeo monitoramento da cidade para maior segurança, cuja proposta já vem defendendo na Câmara Municipal.

Com o Presidente do Sindicato Rural Rogério Moraes, Ataíde Rodrigues garantiu que apoiará no fortalecimento da Exposição Agropecuária de Paraíso, fomentando o setor e o Turismo da cidade.

Nas reuniões Ataíde Rodrigues ressaltou ainda sua proposta de doação de 50% do salário de Deputado Estadual, que hoje é de quase R$25mil, para pessoas carentes e entidades sociais, como já vem fazendo como Vereador em Paraíso, onde já doou R$ 18 mil até hoje.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS