Facebook
13/02/2018 - 22h29m

SUSTO

Árvore histórica cai durante vendaval e destrói carros em Sampaio

Uma árvore histórica de Sampaio, caiu sobre carros estacionados no píer da cidade na tarde desta terça-feira, 13. O acidente foi durante uma chuva leve, mas com ventos fortes, segundo a Polícia Militar. Nenhum morador ficou ferido na queda da árvore. Galhos atingiram pelo menos três veículos, dois deles foram destruídos.

A PM não soube informar qual a espécie da árvore que caiu, mas afirma que ela estava no local há décadas. A cidade não tem uma estação meteorológica, então não é possível saber com precisão a velocidade do vento. Outros municípios no Bico do Papagaio têm enfrentado problemas com chuvas fortes.

A Defesa Civil alertou principalmente moradores das margens dos rios. Em Tocantinópolis há um alerta para a abertura das comportas da Usina de Estreito. Se o nível da água subir mais meio metro será necessário liberar parte da vazão, o rio Tocantins está cinco metros acime do nível normal.(G1)

Deixe seu comentário:

WRGpsFarcomVereador Professor Júnior GeoGPS GANHADORESSucesso FMGPS PORTUGUÊSBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSWELLBlog do Felipe de Sá