Facebook
04/09/2019 - 09h53m

FGT 2019

Artistas regionais ganham espaço e valorização no Festival Gastronômico de Taquaruçu

Secom Palmas

Artistas regionais ganham espaço e valorização no Festival Gastronômico de Taquaruçu 2019

Com o propósito de valorizar a ‘prata da casa’, o Festival Gastronômico de Taquaruçu 2019 reservou espaços privilegiados para os artistas locais, em apresentações no palco principal e num palco secundário definido como ‘tablado’, que além de receber os músicos também contará ainda com apresentações de artistas cênicos e circences.

Na abertura do festival, nesta quarta, 04, no palco principal se apresentará a banda Box 63. Já o tablado vai receber a companhia de circo Os Kacos, que terá por missão levar muitas brincadeiras e diversão, principalmente para o público infantil.

Já na quinta-feira, 05, o espaço será ocupado por Aramys Rocha, que promete embalar o público com muito Sertanejo Universitário. Nesta segunda noite, no palco principal a atração regional será a dupla sertaneja Paulo Victor e Gabriel.

Na sexta-feira, 06, se apresenta no ‘Tablado’ a banda Forró do Serrado, e promete animar a multidão com forró ‘pé-de-serra’. No palco principal a Banda AmazoniCanToria reúne os cantores Juraíldes da Cruz, Genésio Tocantins, Lucimar, Braguinha Barroso e Dorivã, com um repertório típico do Tocantins.

A companhia de artes cênicas Taboka Grande se apresenta no sábado, 07, no ‘Tablado’, contando as histórias e lendas de Taquaruçu. E a banda Go On, comanda pelo músico Marcelo Bahia, vai trazer um repertório eclético, formado por músicas atuais e ‘retrôs’, animando todos os públicos.

Para o encerramento, no domingo, 08, o ‘Tablado’ recebe Félix do Acordeon e seu repertório do forró ‘pé-de-serra’. O mesmo ritmo também embala o público no palco principal com  a atração regional Clayton Farias.

Vale destacar ainda que todas as cinco noites serão encerradas pela DJ Kaline, que mistura house e suas vertentes, variando entre o funky houseeletro housetribal housee uma pitada de progressive house.

Programação Regional

Quarta-feira, 04

18h30 – Tablado com apresentação do circo Os Kacos

21h - Show Regional com Box 63

Quinta-feira, 05

18h30 – Tablado com Aramis Rocha

21h – Show Regional com Paulo Victor e Gabriel

Sexta-feira, 06

8h30 – Tablado com Forró do Serrado

21h – Show Regional com AmazoniCanToria

Sábado, 07

18h30 – Tablado com apresentação da Aldeia Taboca Grande

21h – Show Regional com a banda Go On

Domingo, 08

18h30 – Tablado com Félix do Acordeon

21h – Show Regional com Clayton Farias

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS