Facebook
29/12/2016 - 14h24m

PREFEITO DEIXA SEU LEGADO

ARAGUATINS: Servidores da prefeitura vão romper o ano sem 13º e sem o salário de novembro

Redação

"A energia foi cortada, o gás acabou, e foi preciso pedir fiado, o colégio da menina está atrasado e a reserva de matrícula para 2017, prestes a ser suspensa".Cita uma funcionária da Prefeitura Municipal de Araguatins. Este foi o quarto Natal em que os servidores da prefeitura municipal de Araguatins, não puderam  comprar presente para seus filhos(as), e ainda não sabe quando terá a remuneração de novembro, nem o 13º salário. 

A maioria dos servidores de Araguatins passaram o Natal deste ano sem ceia ou com bem menos fartura e estão sem perspectivas para o início de 2017. “De vários prefeitos que já administraram essa cidade, esse foi o pior que já teve para honrar os pagamentos dos servidores públicos. Disse uma servidora revoltada”.

A funcionária disse ainda está frustrada e decepcionada pois quando viu, que mesmo com um ato que fizeram em frente a prefeitura e até com a ida no ministério público, a Câmara Municipal não reagiu em nada, uma vez que fecha os olhos e cruzam os braços diante dessa ingerência administrativa e nada fez.

 

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • formigo | 30/12/2016 | 15:45 situação muito triste!
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS