Facebook
29/12/2017 - 11h44m

PREFEITURA TENTOU "BOICOTAR"

ARAGUATINS: Rocha Miranda diz que fará a Festa e trio elétrico já está chegando

Redação

Procurado por nossa equipe, na manhã desta sexta-feira, 29, o deputado Rocha Miranda (PMDB) disse: “Vou fazer a festa da virada, e o motivo? Merecimento! Embora estejamos passando por dificuldades financeiras, fiz das “tripas coração”; é uma festa tradicional esta festa de fim de ano, ela existe há mais de dez anos e eu não poderia deixar a população frustrada”.

Otimista e entusiasmado, o deputado acrescenta: “o trio da banda baiana Nanabanda já está chegando, agora há pouco passava por Porto Franco-MA, com certeza será uma festa linda e minha intenção é ver o sorriso estampado no rosto do nosso povo”. Finalizou.

Depois da celeuma disseminada em redes sociais e grupos de Whats App nas últimas 24 horas sobre a festa de réveillon de Araguatins, se aconteceria ou não, por conta da má vontade da prefeitura e numa tentativa de um possível “boicote”, em se omitir e dificultar liberação para realização da festa, talvez preocupados com tamanha repercussão. Prefeitura volta atrás e libera licença para a realização da festa da virada.

O que dar a entender é que a Prefeitura não vai fazer a festa, e não quer outro a faça e apareça.  

A festa acontecerá na Praça do Cais do Porto, a partir das 22h do dia, 31.

Anteriormente

A tradicional festa de réveillon de Araguatins ficou ameaçada de não acontecer neste ano, depois do Prefeito Cláudio Santana anunciar que não faria a festa, o reboliço foi grande nos grupos de Whats App da cidade. Até que hoje o deputado Rocha Miranda se manifestou oficialmente e anunciou que a festa da virada vai acontecer.

Argumentos do prefeito:

Em um áudio que circula nos grupos de Whats App o prefeito diz que não terá festa de reveillon e que suas prioridades são outras. “Vamos economizar para pagar o salário dos funcionários e fornecedores e colocar nos trilhos, a festa é boa demais, eu também amo festa sou forrozeiro, gosto de forró, gosto de beber uma cachacinha, mas esse ano as pessoas vão ter que ter paciência com a prefeitura, pois não está em condições de bancar festa, o que temos que bancar é o remédio, é o médico, é o funcionário em dia, e o prefeito não ser apontado como não paga o salário do povo, então por isso estou falando isso aqui paras pessoas não ficarem, ah, vereador, vai ter reveillon? Vai ter reveillon mas cada um fazendo na sua casa”. Disse Cláudio Santana.

Diferente do ano passado: Povo se esbaldou

Em 2016 antes mesmo de empossar, empolgado o prefeito Cláudio Santana bancou a festa da virada no Cais do Porto. Com um discurso de muitas promessas para a cidade, e no primeiro dia do ano, após sua posse o araguatinense teve um dia inteiro de festa no Parque de Exposição com muita comida e bebida, e um revezamento de bandas até adentrar a noite.

A frustração está sendo grande para uma cidade de um povo que adora festa e diversão, e que o  réveillon é um dos eventos consolidados na cidade e região a exemplo do carnaval e temporada de praias.

Deixe seu comentário:

4 Comentário(s)

  • Jose do da panelada | 29/12/2017 | 16:58 Rocha da umas aulas p este daí! Num sabe nada...nao esconde nem a paxâo.
  • Antonio | 29/12/2017 | 16:55 Pois aki na minha cidade todo mundo recebeu 13º! Tudo feliz ..natal barriga cheia.muita festa. Festa na virada e tudo.nosso prefeito é compromissado.venha para nossa festa gente.muito bom aqui em maraba .ja escutei varias pessoas reclamar.desse prefeito de araguatins.inclusive falam muito mal.principalmente do atendimento na saúde. Algumas pessoa povo diz que parece um lugar particular.sec.e demais da panela n gosta de atender pobre.e outras cosa mais.
  • Margarida | 29/12/2017 | 13:02 Realmente...trabalho desde quando rocha administrava.e 13º nunca deixou de pagar....agora esse prefeito tem outras opções.
  • Mary | 29/12/2017 | 12:59 Prioridade seria se ele estivesse pagado o 13º. ...de todos funcionários. ..passaram natal com fome.ele não ta se preocupando com bem estar de funcionario nenhum.só povo da panela.familia antunes...familia povo ligado a ele.edina.girlane.josenildo.povo ai.no tempo di rocha 13º não atrasava....esse daí prefeito de um mandato apenas .Volta Rocha.Volta!
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS