Facebook
14/03/2019 - 18h46m

CONSCIENTIZAÇÃO

ARAGUATINS: Procon-TO realiza blitz e alerta sobre direitos no Dia Mundial do Consumidor

Redação

Foto: Divulgação

Para comemorar o Dia Mundial do Consumidor, celebrado nesta sexta-feira, 15, a Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon-TO) realiza às 10h, uma Blitz Educativa em Araguatins. O objetivo da ação é conscientizar o consumidor dos direitos que ele tem e muitas vezes desconhece.

A blitz ocorrerá no Cruzamento das ruas 13 de outubro com a Alvares Azevedo.

Durante toda a Semana do Consumidor, estão sendo desenvolvidas atividades que abordam a relação de consumo entre fornecedor e consumidor, alertando sobre situações cotidianas e também os procedimentos de como reclamar.

Na ocasião, os consumidores receberão um panfleto educativo com informações sobre os direitos e cuidados que os mesmos devem ter na aquisição produtos e contratação de serviços. O superintendente do Procon-TO, Walter Viana destaca que o trabalho de conscientização é a garantia que o consumidor não seja lesado.

Investir na educação para o consumo é a garantia que teremos consumidores conscientes dos seus direitos. Assim como vamos evitar prejuízos e danos no que diz respeito ao descumprimento do Código de Defesa do Consumidor”, destacou Viana.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS