Facebook
09/10/2017 - 09h49m

DURANTE A EXPOATINS

ARAGUATINS: Presidente da FAET e SENAR realiza entrega de Kits Multimídias

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sistema FAET/SENAR Tocantins

Prosseguindo as ações realizadas do SENAR durante a 18ª Expoatins, a presidente senadora Kátia Abreu, concretizou, na última sexta-feira, 6, a entrega em comodato de Kits multimídias aos presidentes de sindicatos rurais presentes no evento. Vale ressaltar que cada um dos sindicatos receberá esse kit, ao total serão distribuídos 40 kits, compostos por 1 TV, 1 Receptor de Sinal Digital, 1 Antena Parabólica.

O objetivo principal dessa entrega é criar o espaço dentro dos Sindicatos Rurais do Tocantins, que é a sala do produtor rural, para acesso ao canal do Produtor TV, cotações de produtos agropecuários, acesso a TV SENAR, realização de treinamentos, seminários, palestras vídeos aulas, com viés educativo para impulsionar a produção, a renda e a qualidade de vida no campo para produtores e trabalhadores rurais.

Para a presidente Kátia Abreu, essa será mais uma forma de levar conhecimento aos produtores rurais. “Queremos proporcionar laser, entretenimento e educação aos nossos produtores, a educação é a chave do sucesso profissional em todos os setores, tenho certeza que este espaço será de suma importância a todos”. Disse Katia Abreu em seu discurso.

O presidente do sindicato rural de Araguatins, Claudio Ferreira, agradeceu a todos os presentes no evento, em especial a presidente Kátia Abreu que abrilhantou o evento. “Mais uma vez agradeço a presença de todos os presidentes de sindicatos rurais que vieram de tão longe e não mediram esforços para estar aqui, agradeço em especial minha amiga senadora por sua presença, e ainda trazer mais esta novidade aos nossos produtores, tenho certeza que essa sala do produtor será um sucesso. ” Ressaltou Claudio.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS