Facebook
21/02/2017 - 13h45m

CARNAVAL 2017

ARAGUATINS: PM reúne com representantes dos blocos carnavalescos e orienta quanto às exigências legais que deverão ser observadas

Os representantes dos dez blocos carnavalescos que estarão se apresentando no carnaval de Araguatins que acontecerá nesse próximo final de semana, 25 à 28 de fevereiro, estiveram reunidos com o subcomandante do 9º Batalhão, capitão PM Franck Cinatra Sousa Melo, com o objetivo de serem orientados a observarem e cumprirem as exigências estabelecidas pela lei.

Capitão Franck esteve acompanhado do comandante da 1ª Companhia (Cia), 1º tenente PM Auricélio da Cruz Sousa e do chefe da seção de Trânsito do Batalhão, 1º tenente PM Calistenes Marcelo Reis de Abreu.

Dentre os diversos assuntos repassados pelos oficiais, foi abordado a questão da organização, horário de início e término da apresentação dos blocos, poluição sonora, a proibição quanto ao uso de bebidas alcoólicas em vasilhame de vidro e a condução de veículos automotores por pessoa que esteja fazendo uso de substância etílica.

O comando da PM enfatiza que o Estado por meio da Instituição Polícia Militar continuará cumprindo seu papel constitucional, manter a ordem e a segurança pública em consonância com cada cidadão. (Ascom / 9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS