Facebook
15/03/2017 - 17h30m

SUSTO

ARAGUATINS: Padrão de energia elétrica do Hospital Municipal pega fogo

Redação

Foto: Divulgação / Bombeiros

O Corpo de Bombeiros atendeu um princípio de incêndio na caixa elétrica do Hospital Municipal de Araguatins. A ocorrência foi registrada por volta das 12h desta quarta-feira, 15. De acordo com a corporação, o centro cirúrgico e outras salas da unidade que ficaram sem energia elétrica estão desativadas para reforma.

Segundo os bombeiros, após o curto-circuito o hospital foi orientado a regularizar o local com extintores e demais itens de segurança. A companhia de energia foi acionada para desligar a rede que alimentava o padrão, mas só chegou depois que o fogo foi apagado.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Celina Aguiar | 15/03/2017 | 18:42 Estou triste com tantas coisas ruins que tem acontecido aí, assaltos, doenças, etc... Minha terra meu amor! Ainda que os anos passem, nunca deixarei de ama-los! Espero que esse prefeito filho do meu admirável amigo Quintino e da amiga Maria Carneiro, faça a diferença. Corresponda toda confiança que depositamos nele. Eu de longe torci pela Vitória dele nas urnas. Chega de sermos enganados.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS