Facebook
29/09/2017 - 14h23m

IFTO

ARAGUATINS: Inscrições para seleção de monitores terão início na segunda-feira, 2 de outubro

Foi publicado nesta terça-feira, 26, o edital do Processo Simplificado de Seleção de Monitoria Remunerada para os alunos dos cursos superiores.

A inscrição para seleção deve ser realizada do dia 2 ao dia 4 de outubro, das 7h30 às 11h30, das 13h30 às 17h30 e das 18 h às 22h30, na Gerência do Ensino Superior e Pós-Graduação (GESP), localizada no Bloco D, piso Superior, CampusAraguatins, mediante a entrega da documentação exigida em edital em envelope lacrado.

O processo seletivo para Monitoria Remunerada consistirá em duas etapas: análise do histórico acadêmico e prova de desempenho didático e/ou prova de desempenho prático. São oferecidas uma total de 10 bolsas em disciplinas distintas para os alunos dos cursos de Licenciatura em Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas e Agronomia.

O candidato deverá ter disponibilidade de 12 horas semanais. As jornadas de trabalho serão definidas pelo docente responsável pela disciplina desejada juntamente a GESP. Será pago o valor de 60% de um salário mínimo vigente no ano de 2017 ao candidato selecionado.

Mais informações no edital disponível aqui.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS