Facebook
16/06/2022 - 15h10m

ASSISTÊNCIA

ARAGUATINS: Inscrições para residência estudantil no IFTO seguem até segunda-feira, 20

Ascom/IFTO

São oferecidas 40 vagas para alojamento masculino e 20 vagas para feminino.

IFTO de Araguatins está com inscrições abertas do processo de seleção de estudantes para sua residência estudantil (Foto: Divulgação)

A unidade de Araguatins do IFTO está com inscrições abertas do processo de seleção de estudantes para sua residência estudantil. As inscrições devem ser realizadas até segunda-feira, 20, mediante o envio dos documentos exigidos no edital ((ANEXOS II e III), do processo seletivo, para o e-mail: [email protected]. Após a publicação da lista de classificados (dia 22/06/2022); os estudantes terão até o dia 26/06/2022 para encaminhar a documentação comprobatória.

Para concorrer às vagas na residência estudantil, o candidato deverá estar regularmente matriculado em um dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, modalidade presencial, na unidade de Araguatins do IFTO e seus responsáveis não devem residir na zona urbana de Araguatins – TO. Serão disponibilizadas 60 (sessenta) vagas para os alojamentos; sendo 20 (vinte) vagas para o alojamento feminino e 40 (quarenta) vagas para o alojamento masculino.

O responsável legal pelo aluno contemplado tem o prazo de sete dias após o resultado final do processo de seleção para assinar o Termo de Responsabilidade na Gerência de Assistência Estudantil (GAE).

A residência estudantil é formada por quartos coletivos, localizada dentro da unidade de Araguatins do IFTO. O estudante residente receberá 4 (quatro) refeições diárias, sendo estas: café da manhã, almoço, jantar e lanche noturno nos horários estipulados pela Coordenação de Alimentação de Nutrição do Campus Araguatins. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS