Facebook
17/01/2019 - 11h28m

IFTO

ARAGUATINS: II Sebio terá início na terça-feira, 22, com atividades culturais e científicas

Ascom/IFTO Campus Araguatins

2ª edição da Semana da Biologia terá início na terça-feira, 22, com atividades culturais e científicas

Entre os dias 22 e 24 de janeiro o Campus Araguatins do IFTO e o Centro Acadêmico de Ciências Biológicas promoverão a 2ª edição da Semana da Biologia (SEBIO). O evento promete superar as expectativas, com uma programação que reúne atividades científicas e culturais.

Na terça-feira, 22, a partir das 19h, será realizada a abertura oficial do evento, apresentações culturais, lançamento do livro Lançamento do livro "O Pequeno Jabuti" de autoria da professora Darcy Alves Bomfim e a palestra “Ciência Criativa: Um show de conhecimento” com os professores Éber Eurípedes de Souza e Luis Augusto da Silva Flexa.

Já na quarta-feira, 23, foi reservada para oficinas e minicursos, que ocorrerão nos períodos vespertino e noturno. O último dia de evento, quinta-feira, 24, terá Feira de Economia Solidária, apresentação de trabalhos (resumo simples na categoria banner), mostra científica, mesa-redonda e a palestra: Flora da região meio norte do Brasil e a importância dos herbários para a conservação e popularização da Ciência ministrada pelo professor Eduardo Bezerra de Almeida Júnior. Além disso, será realizada uma gincana, atividade cultural, premiações e show.

A SEBIO tem como objetivo demonstrar ao público participante a importância da Biologia no cotidiano e a sua relação de interdisciplinaridade.

Programação

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS