Facebook
05/08/2018 - 20h18m

ESPORTE

ARAGUATINS: Idoso se destaca em passeio ciclístico promovido pela PM e deixa jovens para trás

Redação

O idoso senhor Tiago Martins de Souza, 80 anos, se destacou em passeio ciclístico, na manhã deste domingo, 05, em Araguatins. Com a presença de mais de 80 ciclistas, o passeio foi promovido pela Polícia Militar e abriu a semana comemorativa Guardião do Bico em Araguatins. O evento recebeu atletas de Imperatriz (MA), e das cidades tocantinenses de Buriti, São Sebastião, Augustinópolis e Axixá. A cidade de Araguatins foi representada pelos grupos Pedal do Batom, Carcará do Pedal, CPA, ACA e Roda Presa.

Segundo a Policia Militar, o Atleta Tiago de 80 anos, já é veterano em eventos locais de ciclismo, e conhecido por pedalar em uma MonarK Barra Circular e deixar muita gente para trás.

Me sinto honrado, quando imagino eu com meus 80 anos, numa bicicleta que não é profissional, porque esse tipo de atividade exige uma bicicleta especifica e eu consigo superar uma maioria que tem bicicletas para esse tipo de atividade, sendo um dos que chega na frente me orgulho de tudo isso”. Disse senhor Tiago.

O percurso de 40 km teve uma parada estratégica na escola do Povoado Água Amarela onde os atletas foram agraciados com um caprichado café da manhã e participaram de sorteio de brindes.

Outra ciclista se destacou, Cleunice, de 57 anos, que saiu em sua bike as 04h da manhã de Augustinópolis antes do evento e ganhou um capacete no sorteio.

O comando do Batalhão participou do evento e aproveitou a oportunidade para convidar a todos para o Torneio de Futebol que acontecerá no próximo dia, 11, sábado e também para a Corrida com o Comando e Feijoada no próximo domingo, dia 12.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Enezio P de Castro | 06/08/2018 | 13:32 Parabéns Policia Militar por este evento
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS