Facebook
30/09/2019 - 09h40m

EM PALMAS

ARAGUATINS: Getúlio Carneiro participa de encontro da Farcom/TO

Redação

Vice presidente da FARCOM/TO, Getúlio Carneiro (d), ao lado do presidente, Geraldo Freitas (e) (Foto: Divulgação)

O radialista e vice presidente da Federação das Associações de Rádios Comunitárias do Estado do Tocantins – FARCOM/TO, Getúlio Carneiro, presidente da Rádio Sucesso FM em Araguatins, participou neste sábado, 28, do 2º Encontro com as rádios afiliadas, no Spazio Beladatta em Palmas.

Presente entre mais de 50 participantes, Carneiro falou ao Bico 24 Horas, da importância de eventos como esse, que segundo ele além de fortalecer a entidade é um momento de troca de experiências.

“Saímos daqui mais energizados, com trocas de ideias que soma para nosso dia dia, e amadurecido, convicto que nossa região do Bico carece ainda mais desse tipo de rádio, que faz parte da formação de uma sociedade”, disse o vice presidente da Federação das Associações de Rádios Comunitárias do Estado do Tocantins – FARCOM/TO.

FARCOM/TO

Fundada em 31 de janeiro de 2015 a Federação das Associações de Rádios Comunitárias do Estado do Tocantins – FARCOM/TO, é uma entidade civil sem fins lucrativos, com abrangência estadual, constituída para promover o desenvolvimento e o fortalecimento das entidades mantenedoras de radiodifusão comunitária formalmente em atividade e a ela ligada.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS