Facebook
08/05/2019 - 10h30m

EVENTO EM PORTO NACIONAL

ARAGUATINS: Encontro dos Servidores do IFTO promove Saúde, Lazer, Cultura e Esporte

Delegação Araguatins

O IFTO unidade Araguatins foi bem representado durante o Encontro dos Servidores 2019 realizado no período de 1º a 4 de maio, na cidade de Porto Nacional. A delegação da unidade de ensino, formada por 51 membros, voltou para casa com várias medalhas conquistadas nas competições individuais e coletivas, e fortalecida no que se refere à interação com servidores de outros campi do IFTO.

Durante o encontro, além de atividades esportivas, foram realizadas: homenagem aos servidores aposentados da unidade Araguatins, que foram representados pela servidora, Raimunda Rosal, circuito de brincadeiras, aula de ioga, zumba, wood de crossfit, jogos eletrônicos e palestra sobre alimentação saudável.

O evento foi maravilhoso, pela integração entre os servidores, organização da comissão, participação das equipes e incentivo ao esporte e qualidade de vida. Não perderei mais nenhuma edição”, declarou a servidora, Janaina Costa.

O coordenador da delegação Araguatins, professor Marco Jaércio Nascimento, avaliou o evento como uma experiência gratificante na sua carreira como profissional de educação física, para ele foi muito positivo ver todos competindo e se confraternizando de maneira tranquila. “Parabenizo a todos atletas pelo empenho, direção e departamentos pela dedicação em conduzir todo processo, professor Marco Aurélio pela organização, deixando tudo encaminhado para que a delegação  pudesse ir representar o Campus Araguatins, afinal juntos somos mais fortes esse foi nosso diferencial”, finalizou Jaércio.

O Encontro dos Servidores contou com 350 participantes dos 12 unidades do IFTO, sendo promovido com o objetivo de ofertar atividades voltadas às áreas de Saúde, Lazer, Cultura e Esporte, integradas à valorização, à capacitação física, ao trabalho em equipe e à interação entre os servidores.

Resultados da unidade Araguatins nas modalidades esportivas

Society-Ouro e bronze

Futsal-Ouro

Prova 3000 metros-Prata (Miguel Camargo)

Prova 1500 metros misto – Prata

Prova 100 metros (masculino)- Ouro (Geisel Moura)

Prova 100 metros (feminino) – Prata (Cristina Fonseca)

Salto (masculino)- Bronze (Marco Jaércio Nascimento)

Salto Feminino (feminino)- Prata (Cristina Fonseca)

Arremesso de peso (feminino) – Ouro (Luciane Costa)

Arremesso de peso (masculino)- Bronze (Valdeci Lopes)

Vôlei de praia (feminino)- ouro

Vôlei de praia (masculino)-ouro

Vôlei de quadra (feminino)- prata

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS