Facebook
27/07/2018 - 23h16m

POLÍCIA

ARAGUATINS: Dois homens são presos pela PM transportando quase 800 gramas de maconha dentro de veículos de passageiro

Ascom/9ºBPM

Durante bloqueio para reprimir o tráfico de entorpecentes interestadual, realizado pela guarnição de policiais do 9º BPM na tarde desta quinta-feira, 27, em Araguatins, a PM efetuou a prisão de dois homens, 21 e outro de 27 anos, acusados de tráfico de drogas. Em poder dos suspeitos foram aprendidas quase 800 gramas de maconha.

O primeiro a ser abordado, estavam em um micro-ônibus que vinha sentido Imperatriz (MA) para Araguatins. A abordagem ocorreu na Rodovia TO-010, altura do Km 02, próximo da cidade.

Os policiais perceberam que o autor demonstrou bastante nervosismo quando viu a PM adentrar dentro do micro-ônibus. Submetido a uma busca pessoal, os policiais encontraram cerca de 245 gramas de maconha escondida na cintura do acusado.

Minutos depois a PM parou o segundo veículo, uma Van de passageiros que vinha no mesmo sentido. Em poder do suspeito os policiais apreenderam 495 gramas também de maconha. A droga estava escondida em uma sacola plástica.

Os autores não resistiram as prisões. Os acusados juntamente com os entorpecentes foram apresentados na Central de Flagrantes para as medidas necessárias.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS