Facebook
18/12/2018 - 16h11m

NA VILA MIRANDA

ARAGUATINS: Dois homens são presos e três menores são apreendidos pela PM acusados de furto, receptação e posse de arma de fogo

Ascom/9ºBPM

Objetos apreendidos pela PM em Araguatins

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos, 19 e 33 anos e apreendeu três menores, um de 15 e dois de 17 anos, no Bairro Vila Miranda, na cidade de Araguatins, na noite dessa segunda-feira (17), acusados de roubo, receptação e posse de arma de fogo.

A equipe de policiais da Força Tática do 9º BPM foi a responsável pela ação que resultou na recuperação de vários objetos furtados do interior de uma residência em Araguatins na madrugada desse último domingo (16). A equipe de policiais chegou até os envolvidos após levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão.

De acordo com as informações, o suspeito de 17 anos estava envolvido no furto de vários objetos e ainda mantinha a posse de diversos desses produtos furtados do interior da residência da vítima. O autor estava na porta de sua casa quando foi contido pela PM.

O homem declarou aos policiais o local onde havia guardado os objetos e ainda confessou a participação do comparsa e dos três menores envolvidos no crime.

Os objetos foram localizados em um balneário da cidade. No local a PM apreendeu diversas joias, vários produtos do furto, uma espingarda "bate-bucha" artesanal e uma espingarda calibre 28 sem numeração. A segunda espingarda foi apreendida em poder de um dos menores infratores que se estava no local.

Já o homem de 33 anos também foi detido em sua própria residência. O autor foi acusado de receptação. Com ele os policiais militares apreenderam joias, 2 camisetas, 1 botijão de gás e uma arma de fabricação caseira calibre 22mm.

Os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS