Facebook
17/06/2019 - 18h10m

IFTO/EAFA

ARAGUATINS: Divulgada programação do 26º Encontro de Egressos

Faltando menos de um mês para o 26º Encontro de Egressos, a comissão responsável pelo evento tem trabalhado com afinco para garantir um momento único de reencontro e confraternização entre os ex-estudante da EAFA e unidade Araguatins do IFTO, no dia 13 de julho, sábado.

A programação desta 26º edição será composta por dois momentos. O primeiro ocorrerá na unidade Araguatins do IFTO, com um café da manhã servido no refeitório e a abertura do evento no auditório Pioneiros. Já o segundo contará com almoço e show da banda Caldeirão do Forró, na chácara Encontro da Natureza, localizada no povoado Transamazônica.

Os egressos interessados em participar do evento devem preencher um formulário disponível aqui. Assim, além de contribuírem com uma pesquisa institucional, concorrerão a sorteios de brindes durante o Encontro de Egressos.

Neste ano, uma novidade é a quantidade de itens personalizados elaborados pela comissão organizadora para aquisição dos egressos, como: chaveiro, camiseta, porta lata e bolsa, que podem ser consultados aqui e adquiridos, antecipadamente, pelos fones: (63) 98153-8502 e (63) 98149-6079.

Programação

7h30-Recepção e café da manhã (Campus Araguatins/ Refeitório)

8h-Abertura (Campus Araguatins/ Auditório Pioneiros)

9h30-Carreata

12h-Almoço (Chácara Recanto da Natureza)

14 h – Show musical (Chácara Recanto da Natureza)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS