Facebook
01/12/2018 - 18h56m

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

ARAGUATINS: CPM realiza reunião com pais e apresenta cronograma para formatura de alunos da terceira série

Ascom/CPM Araguatins

Colégio da Polícia Militar de Araguatins realizou reunião com pais e apresentou cronograma para formatura de alunos da terceira série

Nesta sexta (30), a equipe diretiva do Colégio da Polícia Militar de Araguatins realizou reunião com pais de alunos da terceira série e apresentou cronograma para solenidade de formatura. Os pais foram recepcionados pelo diretor do CPM VI, major Márcio Cardoso Almeida, que falou sobre a satisfação de reunir os pais para apresentar o calendário de eventos que encerra as atividades das terceiras séries, tendo em vista que será a primeira turma a se formar desde a implantação do CPM em Araguatins.

O Chefe da Coordenação Pedagógica do CPM, tenente Auricélio da Cruz Sousa, apresentou aos pais os eventos programados pela escola voltados à formatura. São eles: Aula da Saudade, Culto Ecumênico, Solenidade Militar e Baile. O tenente explicou ainda sobre a importância de cada evento e estilo de trajes a ser utilizado pelos formandos.

O militar responsável por acompanhar as atividades da Comissão de formatura, sargento Nilson Borges, falou sobre o valor, até então, arrecadado pela Comissão de formatura, bem como apresentou projeção e metas referentes aos gastos com os eventos programados. Cerca de 170 alunos participarão da primeira formatura do Colégio da Polícia Militar de Araguatins. A expectativa é de muita emoção por parte de alunos, pais e servidores com os eventos programados.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS