Facebook
10/08/2018 - 13h26m

EDUCAÇÃO

ARAGUATINS: Colégio Estadual Osvaldo Franco realiza comemoração ao dia do estudante

Ascom

Na manhã dessa sexta-feira, (10), o Colégio Estadual Osvaldo Franco de Araguatins, iniciou suas atividades com uma recepção calorosa aos seus alunos, em comemoração ao dia do estudante.

Na ocasião tiveram um momento de reflexão com a professora Irenildes Alves Ferreira Silva, convidada especial, que já está aposentada, ocasião em que mesma falou sobre a importância de acreditarmos em nós mesmos para superarmos os obstáculos e realizarmos nossos sonhos. A estudante Dyovana Araújo ( 8º ano I), presidente do Grêmio Estudantil da Unidade de Ensino, fez um breve histórico sobre o dia do estudante e suas conquistas ao longo dos anos. Em seguida foram certificados os melhores alunos do 2º Bimestre. As atividades festivas continuaram em sala de aula, onde os professores dinamizaram as suas aulas, de maneira lúdica e prazerosa, envolvendo todos os alunos. Finalizaram as atividades com uma gincana, envolvendo desfile da garota e garoto estudantil, torta na cara, jogos de futebol e queimada.

Estamos felizes em proporcionar esse momento aos nossos alunos. Ver a alegria e o envolvimento deles em cada ação é compensador.” Disse a Coordenadora Pedagógica Valdirene Martins.

Comemorar o dia do estudante só valoriza o nosso colegiado, pois é papel da escola exaltar as qualidades de seus alunos, fazendo com que eles se sintam especiais, como de fato são” é o que disseram as professoras Cleidiane Bisbo e Ana Claudia Barbosa.

Hoje é comemorado o dia do estudante, um dia que podemos nos alegrar por termos a oportunidade de estudar, de ter uma boa educação, pra que possamos crescer cada dia mais, e claro, com a ajuda de nossos professores, nosso Diretor Eliabe Antonio Miguel e nossas coordenadoras Dulce Milhomem, Valdirene Martins, Fernanda Silva, que estão fazendo desse dia um dia muito especial, dedicaram esse dia a nós, um dia cheio de brincadeiras, filmes, diversão total, todos sorrindo, se divertindo, agradecemos a todos por esse momento, estamos muito felizes, um dia para descontrair”, disse a aluna Esther Lawandra Barros Torres ( 9º Ano I).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS