Facebook
03/12/2018 - 09h05m

EDUCAÇÃO

ARAGUATINS: Cerca de 500 candidatos realizam prova do processo seletivo do Colégio da Polícia Militar

Ascom/CPM Araguatins

Durante a tarde deste domingo (02), nas dependências do Colégio da Polícia de Militar de Araguatins, cerca de 500 candidatos se submeteram à prova do processo seletivo para o preenchimento de 230 vagas do CPM. Candidatos oriundos dos estados do Pará, Maranhão e Tocantins estiveram presentes no certame.

A prova objetiva, elaborada pela equipe da Secretaria Estadual de Educação do Estado do Tocantins, foi composta por 40 questões divididas entre Matemática, e Língua portuguesa. O CPM VI utilizou 14 salas para acomodar todos os candidatos inscritos. O portão de acesso ao local de prova foi aberto às 13h e fechado às 13h45 conforme previsto em edital. A prova iniciou às 14h, e terminou às 18h.

O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado na tarde desta segunda (03) no site da Seduc (www.seduc.to.gov.br) e da PMTO (http://www.pm.to.gov.br). O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito provisório da prova e/ou resultado provisório deverá encaminhá-lo à Comissão de Seleção, no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS