Facebook
31/12/2016 - 19h25m

CHAMA O BOMBEIRO 2ª EDIÇÃO

ARAGUATINS: Bombeiros voluntários arrecadam mais de uma tonelada em alimentos em evento Beneficente

Os bombeiros de Araguatins, por meio da *ABMA* - Associação de Bombeiros Militares, arrecadaram mais de uma tonelada em alimentos e centenas de brinquedos para as famílias carentes da cidade.

Essa é uma ação organizada pelos bombeiros na folga, sendo todos os envolvidos voluntários para essa causa, as arrecadações tiveram início no mês de setembro deste ano e fazem parte da *Campanha Natal Solidário - 2016*, sendo coletados alimentos não perecíveis em pontos de coletas distribuídos pela cidade e encerrada a arrecadação com a Festa Beneficente: *Chama o Bombeiro 2ª Edição*, ocorrida no dia 23 de dezembro no Clube das Acácias e que teve um público de quase 1000 (mil) pessoas.

O evento contou com o Apoio Cultural da ACIAT - Associação Comercial e Industrial de Araguatins, grande parte do empresariado, bem como o apoio do Judiciário da Comarca de Araguatins.

 

As Cestas básicas e os brinquedos estão sendo entregues para as famílias mais necessitadas nos bairros mais carentes da cidade, como Vila Madalena, Vila Miranda e Vila Cidinha.

(Ascom Corpo de Bombeiros)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Vanderley | 31/12/2016 | 23:04 O Brasil precisa de mais ação dessa. O TOCANTINS precisa de mais Instituições assim com compromisso com a sociedade Tocantinenses, ó seu compromisso e ajuda os mais necessitados sem ser que au menos conhecer.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS