Facebook
29/03/2019 - 15h44m

BUSCAS

ARAGUATINS: Bombeiros procuram criança desaparecida no rio Araguaia

Corpo de Bombeiros procuram garoto que desapareceu no rio Araguaia (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros procura por um garoto de 5 anos que desapareceu no rio Araguaia no início na tarde desta sexta-feira (29),em Araguatins. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, Luiz Otávio Cortez dos Santos teria saído de perto da mãe para brincar em um barco quando caiu na água.

O caso aconteceu no Cais do Porto, na Avenida Beira Rio Pedro Ludovico.

De acordo com as informações de testemunhas aos bombeiros, a criança estava acompanhada da mãe quando resolveu se afastar e ir até um barco. Enquanto brincava, caiu no rio.

Um homem que estava próximo ao local viu o momento exato do acidente. Ele mergulhou para tentar encontrá-lo, mas não teve sucesso. O menino ainda foi visto descendo em uma correnteza.

A mãe da criança chamou os bombeiros por volta das 12h30 e os militares fazem buscas no local. A Polícia Militar (PM) também foi acionada.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Maria Olindina Carneiro Borges | 29/03/2019 | 19:22 A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Araguatins sente a perda dessa criança que cursava a pré escola na E. Mul. S. Vicente Ferrer. Os sentimentos a família que Deus na sua infinita misericórdia conforte a todos.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS