Facebook
11/01/2019 - 17h11m

EVENTO

ARAGUATINS: Associação Dendê Capoeira realiza o primeiro Batizado e Troca de Corda

A Associação Dendê Capoeira, realizará no próximo dia 26 de janeiro, a partir das 18h, no Cais do Porto em Araguatins, o 1º Batizado e Troca de Corda. Este é o primeiro evento da Associação, que reunirá capoeiristas de vários grupos de Capoeira.

De acordo com os responsáveis do evento, o professor Arrepio (Gildeon), e o monitor Mocotó (Rômulo André), Araguatins receberá mestrandos de Capoeira do Pará. Confirmaram presença os mestrandos Marcão (Ananindeua) e Paulo Negão (Marituba), entre outros convidados da região do Bico do Papagaio.

O 1º Batizado e Troca de Corda da Associação Dendê Capoeira, acontecerá na praça da Igreja Matriz e será aberto ao público e a todos os amantes do esporte.

Estamos trabalhando com crianças carentes de nossa cidade, em serviço voluntário e sem fins lucrativos, hoje estamos tendo apoio do Vereador Doutor Elenilson Santos de Belém do Pará (também é capoeirista da Ass. Dendê Capoeira), e claro estamos contando com algumas empresas de Araguatins para nos patrocinar Abadás (Camisa e Calça) de Capoeira, entre essas empresas podemos destacar a São Bento Seguros, Art Designer, Ju Confecções, Bico 24 Horas, Espetinho Estação Sabor, Vereador Messias Filho, Farmácia do Trabalhador, e estamos aguardando respostas de outros patrocinadores. Nossa causa é social, pois sabemos que através do esporte conseguimos tirar as crianças, jovens e adultos dos caminhos das drogas e das ruas. Os alunos aprendem o respeito, melhoram o aprendizado na escola, entre outros. Venha, vista seu Abadá e traga toda sua família para prestigiar este grande evento”. Disse o monitor Mocotó.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Romildo André Santos Silva | 11/01/2019 | 22:34 Quero deixar meu SALVE !!!! bela iniciativa ..... Que o projeto seja levado em frente e que cada vez mais crianças, jovens e adultos possam fazer da CAPOEIRA um meio saudável de vida ....
  • Pedro Miguel | 11/01/2019 | 17:46 Olá, Recomendo vivamente o seu blog/site. Gostei muito do seu Post. Obrigado Pedro Miguel
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS