Facebook
28/05/2019 - 20h14m

PRESIDENTE DA AL-TO

ARAGUATINS: Antonio Andrade diz que o momento é de ouvir demandas dos municípios

Em Araguatins, Antonio Andrade disse que o momento é de ouvir demandas dos municípios (Foto: Joelma Cristina)

Ao participar das discussões para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) em Araguatins, região do Bico do Papagaio, nesta terça-feira, 28, o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade (PHS), destacou o caráter municipalista do encontro e sua importância para o planejamento do Governo. "Aqui também é a oportunidade para os prefeitos compartilharem suas dificuldades e trazerem suas demandas. Por meio das sugestões de cada um, chegaremos à solução dos problemas mais rapidamente", disse.

Antonio Andrade destacou também o trabalho do Parlamento no sentido de ajudar no atendimento às reivindicações dos municípios. "Parabenizo os deputados pelo trabalho em defesa de nosso Estado. Nós estamos prontos para ajudar e colaborar com o Governo. Nossa presença nesses encontros define para onde iremos e o que queremos", completou.

Todos os parlamentares presentes se pronunciaram durante o evento. Olyntho Neto (PSDB) reafirmou o compromisso da Assembleia em ajudar com projetos de incentivo aos investimentos. Vanda Monteiro (PSL) disse que o Bico do Papagaio necessita de investimentos e que a população precisa participar.

Os deputados Fabion Gomes (PR) e Amélio Cayres (SD), ambos do Bico, destacaram a importância da efetividade do PPA, isto é, gerar benefícios para a sociedade.

Por sua vez, Jair Farias (MDB), também da região, enfatizou o trabalho desenvolvido pelo presidente da Assembleia, que está dando uma “nova roupagem ao Parlamento” e cuja presença no interior fortalece o trabalho parlamentar. (Wilson Coelho)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS