Facebook
22/12/2018 - 11h12m

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

ARAGUATINS: Alunas da Escola Arte de Crescer conquistam primeiras colocações no seletivo do CPM

Ascom

Foi divulgado na última segunda-feira, 17 de dezembro de 2018, no Diário Oficial do Tocantins, o resultado provisório do processo seletivo para preenchimento de vagas do corpo discente do colégio da polícia militar ensino médio para provimento de 230 vagas na Unidade VI de Araguatins, para o ano letivo de 2019. Das vagas disponibilizadas no seletivo para a unidade VI de Araguatins as três primeiras colocações foram conquistadas pelas alunas da Escola Arte de Crescer, Maryslaine Dias Gonçalves , Etille Nogueira Defino e Ana Carolina Vanzeler Miranda com médias que ultrapassaram ao seletivo da Unidade III de Araguaína.

Além das primeiras colocações outros 19 alunos do nono ano da escola também foram classificados no seletivo, representando 90% de aprovação do total dos alunos matriculados na série.

Para a diretora da escola Ana Paula Araújo, os resultados positivos que a escola tem logrando durante todo o ano, “é fruto dos investimentos em nossa equipe de professores, na qual buscamos possibilitar capacitações e atualizações metodológicas em parceria com o sistema Dom Bosco by Pearson, procurando sempre inovar e melhorar o nosso processo de ensino aprendizagem”.

Segundo Vânia Gonçalves,* mãe da aluna Maryslaine, “ A Escola Arte de Crescer possui um ensino de qualidade com profissionais capacitados que se destaca em toda a região do Bico do Papagaio, e por essas e outras razões que eu a escolhi para meus filhos estudarem”.

A Escola Arte de Crescer oferta do Maternal ao Ensino Fundamental II, possui atividades extracurriculares como natação, dança, futebol e inglês e está com as matriculas abertas para o ano de 2019.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS