Facebook
09/01/2018 - 23h35m

VANDALISMO

ARAGUATINS: Adolescentes usam grampo para abrir escritório e deixam xerox de pés e mãos

Adolescentes tiraram xerox dos pés e mãos com gestos obscenos e deixaram no local (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um grupo de adolescentes usou grampos de cabelo para entrar em um escritório de advocacia e praticar vandalismo, em Araguatins. Além de destruir o local, eles deixaram uma xerox dos pés e das mãos com gestos obscenos. A Polícia Civil informou que os suspeitos foram identificados nessa segunda-feira, 8.

Papéis foram jogados pelo escritório e objetos foram roubados (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

O proprietário encontrou o local revirado e chamou a polícia. Os suspeitos, segundo a polícia, são três meninas e dois garotos com idades entre 11 e 17 anos.

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Nunes, informou que o caso foi na semana passada, e que eles estavam sendo investigados por outras invasões.

"Eles jogaram pedaços de bolo de chocolate nas paredes, tiraram xerox dos pés e mãos, derrubaram móveis e furtaram livros e recipientes de guardar bombons. Não foi a primeira vez que eles invadiram o local, mas dessa vez foi pior", explicou.

Segundo a polícia, apenas quatro adolescentes foram ouvidos na companhia dos responsáveis. Os objetos furtados foram encontrados escondidos dentro de um matagal perto da casa de um dos suspeitos.

O caso está sendo tratado como ato infrancional análogo aos crimes de furto e dano e será encaminhado ao Ministério Público. (G1)

Adolescentes também jogaram pedaços de bolo nas paredes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS