Facebook
23/02/2017 - 22h41m

REUNIÃO

ARAGUATINS: 9º BPM recebe visita do Comando do Policiamento do Interior

O coronel QOPM Jefferson Nunes Alecrim, respondendo pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI), esteve na tarde desta quinta-feira, 23, realizando visita na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Araguatins, Unidade pertencente ao órgão de execução da Polícia Militar do Tocantins no Interior com sede no Quartel do Comando Geral (QCG) em Palmas.

Coronel Alecrim esteve acompanhado do capitão PM Marcos Antonio Negreiros Dias e foi recepcionado pelo comandante do Batalhão, major PM Valdeonne Dias da Silva. A reunião aconteceu no auditório do quartel e contou com a presença dos oficiais da Corporação.

Major Valdeonne por meio de slides apresentou o panorama da atual situação da Unidade, fazendo destaque a distribuição do efetivo em todo o Batalhão, incluindo oficiais e as praças, demonstrativos de ocorrências, produtividade, as bases das 3 Companhias (Cias), projetos e cursos que vem sendo realizados no seu comando.

O coronel da PM fez referências elogiosas ao desempenho do 9º Batalhão (o mais novo Batalhão Operacional da PM). Ele ainda destacou o trabalho que o major Valdeonne tem realizado a frente da Corporação, entre eles, a construção, reforma e ampliação da sede, Cias e destacamentos pertencentes a Unidade, bem como os resultados positivos que a PM tem produzido por meio do Batalhão na região do Bico do Papagaio. “Elevando o nome da Instituição e proporcionando maior credibilidade a comunidade”, disse o coronel.

Coronel Alecrim atualmente encontra-se a frente do Comando do Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE). (Ascom / 9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS