Facebook
06/11/2018 - 21h14m

UNITINS

Apresentações artísticas e educacionais marcam o II Literatura em Cena no Câmpus Araguatins

Aconteceu no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Araguatins (ACIAT) no último sábado, 27, a apresentação do projeto II Literatura em Cena da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) - Câmpus Araguatins. O evento foi promovido pelos acadêmicos de Letras e Pedagogia da Unitins e contou com a participação da comunidade acadêmica anfitriã e de outras instituições de ensino superior do município, como a Facudade Integrada de Araguatins (FAIARA) e  Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFTO).

Marcaram presença também o diretor do câmpus Araguatins, Remy Barbosa Viana, assessores, professores, coordenadores de cursos, além dos demais servidores da insituição.

A Professora Soraima Moreira, organizadora do evento, destacou que o objetivo era propiciar o desenvolvimento da expressão corporal, oral e cultural dos acadêmicos, através de suas apresentações artísticas, bem como integrar toda a comunidade acadêmica do Câmpus Araguatins com a comunidade local.

Diversas apresentações artísticas e culturais marcaram o II Literatura em Cena da Unitins, como momentos de encenação, coreografias, músicas, poesias e exibição do projeto de monografia da aluna egressa Patricia Karla de Moraes, revelando o talentos dos acadêmicos da Unitins.

Vera Lúcia de Andrade, assessora pedagógica do Câmpus, avaliou positivamente o evento. “O projeto se propôs a valorizar os talentos e proporcionar a integração acadêmica por meio de atividades artísticas e culturais”, declarou a professora.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS