Facebook
02/01/2019 - 16h03m

PARAUAPEBAS-PA

Aprendiz de Bandido invade casa em Parauapebas, dorme no sofá e vai parar na cadeia

Aprendiz de Bandido invade casa em Parauapebas-PA, dorme no sofá e vai parar na cadeia (Foto: Pebinha de Açúcar)

Sabe aquele aprendiz de bandido? Pois é, um caso curioso aconteceu na madrugada desta terça-feira (1) em Parauapebas-PA, quando um elemento identificado como Romário Silva Beloacabou se envolvendo em uma ação criminosa desnorteada.

Ronaldo da Silva Morais, que reside na Rua 82, no Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas-PA, procurou a Seccional de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), dando conta que na virada de ano, quando não tinha ninguém em sua casa, a mesma foi invadida por um elemento que revirou todas as coisas, mas devido ao cansaço, acabou deitando no sofá, ligou a televisão e acabou caindo no sono.

“Eu e minha esposa saímos de casa ainda na noite do dia 31 de dezembro, onde participamos da festa da virada em nossa Congregação e pela madrugada voltamos para casa e dormimos, porém, por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (1), minha esposa me acordou e afirmou que tinha gente no prédio. Na oportunidade, chamei um irmão que estava dormindo em nossa casa, abrimos a porta e devido ao barulho que fizemos, o elemento que estava no prédio acabou por não fazer nenhum barulho e voltamos a dormir. Pela parte da manhã, decidi ver novamente se tinha alguém na casa, percebi que uma das janelas estava arrombada e que uma sandália estava nas proximidades. Nesse momento, entrei devagar e presenciei que um elemento estava dormindo no sofá, com a televisão ligada e com uma faca próxima dele”, relatou Ronaldo, que teve tempo de ir até a Seccional de Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência, e com a ajuda de policiais, o aprendiz de bandido acabou sendo preso ainda no momento em que dormia tranquilamente no sofá de sua vítima.

Agora, o elemento atrapalhado vai ficar preso à disposição da Justiça. Para os policiais, o bandido disse que levou uma surra de comparsas que o abandonaram no local do crime. (Com informações do Pebinha de Açucar)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS