Facebook
26/02/2019 - 20h55m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Após ter cobrado, Prof. Júnior Geo comemora nomeação dos aprovados no concurso da Defesa Social

Ascom / Deputado Professor Júnior Geo

Após ter cobrado, deputado Prof. Júnior Geo comemorou nomeação dos aprovados no concurso da Defesa Social

O deputado Professor Júnior Geo (PROS) levou à tribuna a cobrança da posse dos aprovados no concurso da Defesa Social do Tocantins no início deste mês e retornou ao assunto em comemoração, nesta terça-feira, 26, após a notícia da nomeação. Em reuniões com os aprovados na Assembleia Legislativa, o deputado demonstrou apoio e tem destacado a bandeira do concurso público.

Geo comemorou e pediu atenção aos demais concursos do Tocantins que ainda aguardam desdobramentos. “O Estado ganha dando andamento aos concursos, garante a isonomia no serviço público e atende à necessidade da população, em especial, na área da segurança. Os aprovados também se dedicaram para conquistar cada vaga, o estudo e o empenho no curso de formação finalmente foram recompensados”, comemorou o parlamentar.

Os 202 nomeados já haviam sido convocados e realizaram o curso de formação entre setembro e outubro do ano passado, mas apesar da expectativa gerada, ainda aguardavam por esta etapa. Geo lembrou que ainda restam 152 na lista dos habilitados pelo curso de formação e pediu ao Governo a sensibilidade de convocá-los.

Confira também:

https://bico24horas.com.br/noticia/junior-geo-solicita-ao-governo-prorrogacao-dos-concursos-da-policia-civil-e-defesa-social-durante-reuniao/16344

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS