Facebook
03/04/2019 - 08h40m

PARA A DISPUTA DO TOCANTINENSE 2019

Após parceria com grupo de SP não ser fechada, Arsenal de Tocantinópolis confirma treinador e inicia trabalhos

Neto Costa será o técnico do Arsenal de Tocantinópolis (Foto: Divulgação)

A diretoria do Arsenal, de Tocantinópolis, confirmou nesta segunda-feira (1°) que o clube vai disputar o Tocantinense 2019. O Arsenal vai utilizar jogadores que disputaram o sub-19 e outros que atuaram no Amador e na Segunda Divisão 2018. Neto Costa será o técnico da equipe. A parceria com a o grupo paulista WFW Sportes não foi levada à frente e chegou ao fim na última quinta-feira (28).

Segundo a diretoria, o time inicia os trabalhos sob o comando de Neto Costa nesta terça-feira (2) no estádio Lauro Assunção, em Tocantinópolis.

“O pensamento é chegar na reta final com esse grupo que temos em mãos. Vamos trabalhar com um elenco de 25 jogadores. Amanhã [terça-feira] a gente começa os trabalhos”, informou Neto Costa.

Parceria desfeita

O clube chegou a informar que estaria certo com o grupo WFW Sportes. Durante a negociação, o time e o grupo chegaram a confirmar o treinador Carlos Espinoza.

Porém, na quinta-feira, a WFW Sportes disse que o negócio não foi à frente pelo fato do clube não apresentar o que havia prometido inicialmente. O Arsenal informou que deixou claro sobre a realidade do futebol tocantinense. As conversas foram encerradas na última quinta-feira.

A WFW disse que pagou as taxas exigidas pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF) para o clube disputar a competição. A diretoria do Arsenal confirmou o pagamento das taxas e informou que será feito o ressarcimento ao grupo. Os valores não foram revelados.

Estreia

O Arsenal estreia contra Atlético Cerrado, no dia 13, às 18h30, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A equipe folga nesta primeira rodada. (GE)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS