Facebook
18/03/2019 - 12h14m

ASSALTO

Após fugirem de presídio, ladrões roubam carro em Marabá-PA, mas acabam sendo presos pela PM em Araguatins

Com informações da Ascom/9ºBPM

Veículo apreendido pela PM em poder da dupla

Dois homens, ambos 22 anos, foram presos pela Polícia Militar do 9º Batalhão da PM, na manhã desse domingo, 17, no Setor Industrial em Araguatins, acusados de serem os responsáveis do furto do veículo GM Ônix, placa de Marabá-PA, que foi apreendido em poder dos dois acusados após tomarem de assalto naquela cidade paraense.

Os policiais realizavam patrulhamento quando uma pessoa se aproximou da viatura comunicando que os dois autores em atitude estranha, se encontravam em um posto de gasolina de Araguatins para abastecer o carro.

De imediato a PM diligenciou e localizaram horas depois os autores que estavam no interior de uma casa abandonada. Os acusados confirmaram a PM que haviam tomado de assalto o carro da vítima de 36 anos em Marabá, onde o proprietário do carro reside.

Por meio do sistema, a PM constatou que os dois autores tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça paraense no dia 14/03/2019, quinta-feira.

A dupla confessou que eram fugitivos da cadeia pública de Marabá, e que fuga aconteceu após pularem o muro daquela prisão.

A vítima foi localizada e confirmou à PM do Tocantins que o crime praticado pelos criminosos teria acontecido por volta das 2h da madrugada de domingo durante uma festa em Marabá. Os autores fugiram para o Tocantins, mas, acabaram presos pelo 9º BPM.

Nenhuma arma foi localizada com os autores. Dentro do carro havia vários pertences da vítima. O veículo e a dupla foram entregues na Central de Flagrantes de Araguatins para as providências legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS